Equipe de Barman Bartender em Santos SP Litoral

Eventos Formaturas Festa de 15 anos Casamentos Aniversário Homenagens Bodas Coquetéis Drinques Buffets Cursos Equipe de Barmans em Santos Faça aqui seu orçamento!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Vídeo comercial - Equipe Obar



A equipe Obar

Todo evento deve marcar o presente tornando-o parte muito feliz da sua história. Este é um pensamento que Gabriel Garcia, idealizador e fundador da equipe OBAR, aplica como regra em seu trabalho e no treinamento de toda sua equipe.

A equipe OBAR reconhece essa importância com extremo carinho. Por este motivo, além dos serviços reconhecidos em sua variedade de drinques da moda - OBAR oferece atrações que fazem a diferença para tornar seu evento ainda mais espetacular.

Em atividade há mais de 6 anos em todo o Estado de São Paulo, a equipe OBAR se destaca com um exercício profissionalizado e flexível para qualquer tipo e dimensão de evento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Prezado Henrique, bom dia!

Venho retribuir a visita e o elogio ao COQUETECLANDO! e dizer que o mercado de prestação de serviços em coquetelaria, carece de profisionais capacitados e visionários como você.

Sou novo no segmento mas, um assumido fanático por pesquisas em cima da arte das bebidas, dos coquetéis e dessa nossa profissão que nos surpreende diariamente.

Cadastre o meu e-mail e, se possível, envie-me o diggest do seu blog sempre que for atualizado. Assim,irei acompanhá-lo com frequência.

Tenho um carinho muito especial por Santos, cidade que me acolheu durante meus tempos de tripulante. Portanto, quando eu passar por aí,será um prazer encontrá-lo para um shooter.

Felicidades, Sucesso na empresa e no blog e conte comigo no que for necessário cá pras bandas de Minas Gerais.

Um forte abraço,

Heitor Silva
Consultor em Turismo e Hospitalidade

Bartender

Editor do Blog COQUETECLANDO!
www.coqueteclando.wordpress.com
TURISMO,GASTRONOMIA E COQUETÉIS