Equipe de Barman Bartender em Santos SP Litoral

Eventos Formaturas Festa de 15 anos Casamentos Aniversário Homenagens Bodas Coquetéis Drinques Buffets Cursos Equipe de Barmans em Santos Faça aqui seu orçamento!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Drinks para as Festas de carnaval

Algumas dicas de drinks do Cyber Cook pra quem está com a idéia de fazer seu próprio carnaval com bartender e tudo. A festa não para! Obar Bartenders vai bombar neste carnaval 2008 em Santos, época querida e que requer sempre a consciencia em paz acima de tudo!

Surpreenda seus amigos com um evento diferente neste carnaval com a equipe Obar Bartenders em Santos e litoral paulista! Solicite um orçamento aqui.

Especial de Carnaval

Fonte: Cyber Cook

O carnaval é a cultura popular mais festejada de norte a sul do País. Seja em Salvador, no Rio de Janeiro ou em redutos desconhecidos que ainda preservam costumes e tradições carnavalescas, a boa pedida é cair na folia! E para manter a energia durante os quatro dias de festa, selecionamos deliciosos aperitivos, sanduíches, salgadinhos fáceis e práticos que são bem-vindos antes, durante e depois da diversão. E para acompanhar, sucos, vitaminas e batidas. Mas tudo sem exageros, certo?

Pré-folia

Comece a se hidratar com antecedência e fique pronto para a maratona da folia! Antes de cair no samba, nada melhor do que sucos, batidas e vitaminas refrescantes a base de aveia, fibras, leite, mel, laranja e cenoura. E para acompanhar, deliciosos petiscos fáceis de fazer.

Receitas


Cavuco



Ferrugem

Mais receitas:

Na folia

Chegou a hora! Depois de contar os dias para o Carnaval chegar, é hora de curtir as antigas marchinhas, o axé dos trios elétricos ou o batuque das escolas de samba. E para não perder nem um minuto da festa, faça algumas delicias fáceis e rápidas que selecionamos. Inove com batidas diversas e drinks tropicais. Mas nada de excessos, certo?


Caipirosca de Caju


Tequila Sunrise

Mais receitas

Pós-Folia


Para aqueles que caíram na farra e exageraram, a ressaca na quarta-feira de cinzas deve ser repleta de muita água, entre 2 a 3 litros, para eliminar as toxinas do organismo. Vitaminas e sucos com frutas da época são uma ótima pedida. Abuse dos sanduíches leves e naturais. E nas refeições escolha um prato bem colorido. Você vai ficar novinho em folha!


Vaca Preta Batida


Mate Cítrico

Mais receitas:

Fonte: Cyber Cook

www.obaronline.com

Sem comentários: