Equipe de Barman Bartender em Santos SP Litoral

Eventos Formaturas Festa de 15 anos Casamentos Aniversário Homenagens Bodas Coquetéis Drinques Buffets Cursos Equipe de Barmans em Santos Faça aqui seu orçamento!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Curso de Bartender em Santos

Como já havíamos anunciado no blog sobre os Cursos de Bartender pela Equipe Obar, seguem as informações oficiais:

Curso de coquetelaria
Período: 32 horas/aula
Dias: terça e quinta
Horário: 19h00 às 22h30

Programação de conteúdo:

- Montagem de bar;
- Tipos de bares;
- Utensílios, materias e equipamentos do barman;
- Processo de fabricação das bebidas e seus históricos ;
- Mise in Place;
- Controle de estoque;
- Atendimento ao cliente;
- Ética do profissional em hotelaria;
- Elaboração de cardápio;
- Elaboração de coquetéis;
- Decoração de bar e coquetéis.

Informações:

Gabriel Garcia

Tel: (0xx13) - 3014 2094
Nextel: (0xx13) - 7802 2841
obar@uol.com.br

http://www.obaronline.com/

4 comentários:

Rita Fernandes disse...

Tenho inetersse em fazer o curso, se possivel entrar em contato via e-mail rcassia@hotmail.com
Rita

Anónimo disse...

também tenho interesse de fazer o curso, mas meu horário não bate com o de vocês, no perído das 19hrs e 22h30s estou na faculdade...
caso tiver um curso no perído da tarde ou da manhã, se possível entrem em contato comigo, email: marthacontier@gmail.com, orkut: Martha Contier

Martha

Anónimo disse...

eu tambem tenho interesse mas eu trabalho à noite entaõ meu horário n bate!!!

Rogério disse...

Tenho interesse em fazer o curso e o horário está ótimo, é só me retornar dizendo o valor via e-mail: lealro69@yahoo.com.br, obrigado.