Equipe de Barman Bartender em Santos SP Litoral

Eventos Formaturas Festa de 15 anos Casamentos Aniversário Homenagens Bodas Coquetéis Drinques Buffets Cursos Equipe de Barmans em Santos Faça aqui seu orçamento!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Dia do Bartender

Dia do Barman é comemorado com curso profissional

Às vésperas do Dia do Barman, 4 de outubro, o Senac Mato Grosso do Sul anuncia a abertura de novas turmas do curso Bartender freestyle, oportunidade de aprimoramento para profissionais de bares, restaurantes, clubes, hotéis e motéis. Com carga de 16 horas, o curso ensinará, entre outros módulos, como fazer malabarismo com coquetéis.

Focado desde o primeiro contato com o cliente até a preparação e valorização dos coquetéis com ricas decorações, no curso o participante terá a chance de aprender tudo sobre a profissão, como, por exemplo, quais são os equipamentos e utensílios de bar, atendimento ao cliente externo, tipos de bebidas, comandas manuais e eletrônicas, decoração e montagem de copos, receitas e confecção de drinques, e controle de material do bar.

Para ingressar na carreira, é exigido do profissional um cartão de visita do estabelecimento (uma vez ingressado), conhecimento básico de outro idioma e um bom nível intelectual. No curso Bartender do Senac/MS, o aluno sairá familiarizado com as terminologias usuais da profissão, noções básicas de inglês, além de técnicas da área de Turismo e Hospitalidade que darão a ele estrutura necessária para atender adequadamente aos clientes.

As aulas acontecem de 15 a 18 de outubro, na unidade Campo Grande (rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro), às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17 horas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3312-6260 ou através do e-mail campogrande@ms.senac.br.

Sem comentários: